Diarinho: Filhos de bagrões são acusados de estupro


Denúncia tava rolando pela internet e foi confirmada pela polícia Civil. Estupro da menina de 13 anos teria rolado durante bebedeira.
A polícia Civil de Santa Catarina confirmou ontem o boato que rolava na internet e que chocou a Ilha de Santa Catarina. O filho de um dos donos do Grupo RBS, e o filho de um delegado de Floripa, ambos de 14 anos, são acusados de estuprar uma menina de 13 anos.
O caso está sendo investigado pela polícia Civil e nesta sexta-feira o inquérito será enviado ao juizado da Infância e Juventude da capital.
Boquinha de siri
Quem cuida do caso é a delegada Juliana Almeida, da 6ª depê(DELEGACIA - Cargo, jurisdição ou repartição de delegado.) de Floripa. Ela não quis abrir o bico pra ninguém sobre o caso, que tá correndo em segredo de justiça.
O delegado da central de polícia Civil da capital da Santa & Bela, Nivaldo Claudino, também não quis dar detalhes, mas comentou que até o fim da semana o caso estará aos cuidados do juizado da vara da Criança e do Adolescente.
DIARINHO

Blog do Mosquito saiu na frente
O blog Tijoladas do Mosquito (www.tijoladasdomosquito.com.br) foi o primeiro veículo a noticiar o caso de estupro envolvendo os filhos dos poderosos. Na terça-feira, o blog reproduziu o teor de um e-mail que denunciava a barbaridade.
Ontem pela manhã o blog tava fora do ar.
Segundo o blog Cangarubin o site do bocudo da capital não foi censurado. A página na internet teria recebido mais de 69 mil acessos e a direção do provedor, que é do Canadá, achou demais e pediu mais de 100 pilas(REAIS (50 PILAS = 50 REAIS) em dólares por mês pra colocar o site no ar dinovo.
Ontem à tarde, Mosquito tava com o site www.tijoladasdomosquito.blogspot.com no ar e divulgando novamente toda a história envolvendo os Sirotsky e o filho do delegado.

www.diarinho.com.br

Um comentário:

  1. jainechine ha realizado un comentario sobre RBS Noticias Estupro na TV Globo:
    O inegável 'lado bom ' desse episódio , foi que lembrou a uma parcela do público, o quanto a mídia pode ser (e é) diretamente responsável pela manutenção das injustiças sociais, e pelo preconceito de classe que proporcionam a esse país, o título de 'Campeão Mundial da Injustiça social'...

    ResponderExcluir